Os alimentos antioxidantes são cientificamente comprovados como benéficos para retardar o envelhecimento precoce

Leia mais

Ingrid Lisboa dá DICAS para as clientes Mon Amê de...

Como desapegar de coisas que você pagou caro?

Leia mais

Valorizando o seu Tipo Físico

Chega de sofrer! Conhecer o próprio corpo é libertador e um caminho para escolhas que nos fazem bem. Deixe os padrões de beleza de lado e venha descobrir como valorizar o seu tipo físico.

Leia mais

A boa notícia é que não precisamos ter um estilo só. O ideal é misturar até 3 (três) estilos, levando sempre em consideração a nossa personalidade, profissão, orçamento e ritmo de vida. Na Mon Âme você encontra todos os Estilos e ainda tem a opção de conhecer o trabalho de uma Consultora de Imagem que te ajudará a equilibrar imagem (como as pessoas te enxergam) com identidade (quem você realmente é), criando uma imagem compatível com o seu estilo de vida. Vem!

Leia mais

Na era do mundo globalizado, a construção de uma boa imagem pessoal e social requer posturas, atitudes e hábitos convenientes. Sendo assim, quem conhece e respeita as regras da Etiqueta Contemporânea tem a habilidade de observar com mais propriedade os costumes de seus interlocutores, além de ter uma visão mais ampla, com maiores possibilidades de sucesso. E, por isso, conseguem distinguir boas maneiras, o grau de cortesia e o visual adequado.

Leia mais

O organismo das mulheres sofre constantes transformações ao longo da vida e assim problemas podem ocorrer; a fisioterapia na saúde da mulher está voltada a tratar e minimizar estes problemas, atuando em todo ciclo de vida feminino.

Leia mais

Meses atrás, Ingrid foi abordada em um seminário por uma mulher, na casa dos 40 anos, bagunceira assumida, que expressou uma interessante opinião sobre a organização. Para ela, ter a casa e a vida organizadas é um luxo. Textualmente, ela me disse: “É que você, suas alunas e clientes são chiques. Eu não sou. Sou simples. Não preciso de luxo”.

Leia mais

Você olha para as suas roupas e pensa em como tudo aquilo já não te representa mais? Eu te entendo e vou te explicar porque isso pode ter acontecido!

Leia mais

Como podem notar, a obesidade está envolvida em inflamação crônica, e envolve suas co- morbidades, como hipertensão, derrame, infarto, diabetes, câncer e doenças cardiovasculares. 
A obesidade está infelizmente alinhada diretamente com moda. Em 2018 dados Americanos mostravam que 28% das crianças americanas estavam acima do peso, e dessas pelo menos 17% eram obesas.

Leia mais

Não é à toa que as mulheres se queixam do seu peso e muitas continuam buscando em ter um corpo escultural. A mídia por muito tempo ressaltou a definição do modelo de mulher bonita: magérrimas, jovens, brancas e esse foi o padrão de consumo de beleza que se instaurou por décadas e oprimiu aquelas que não se encaixavam.

Leia mais
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2