Para a coleção verão 2020, a Mon Âme consultou a gemologista e designer de joias Maria Letícia D’Andrea para combinar o poder das pedras e explorar as cores do momento.
Para 2020 estamos explorando os tons do Topázio Imperial, Peridoto, Turmalina Verde e as Safiras Rosa e Azul.
Os acessórios no verão são sempre muito bem-vindos, complementam nosso visual dando identidade para todos os looks.
As pedras além de nos deixar lindas e exclusivas, elas também têm um significado singular!
Saiba as curiosidades das pedras que serão tendência neste verão pela Mon Âme!


O Topázio Imperial atrai fortemente prosperidade e fortuna para nossas vidas, favorece sucesso profissional e financeiro, aumenta o brilho pessoal, ajuda a superar limitações, favorece a busca pela fama e reconhecimento, afasta a negatividade e recarrega as energias do corpo e da aura.
É também um cristal benéfico para aqueles que buscam fama, pois ajuda a expressar o potencial e aumentar nosso carisma.
Sua energia nos ajuda a superar limitações, abre os caminhos e nos dá forças para estabelecer planos ambiciosos e positivos para nossa vida.

 


O Peridoto cria um escudo protetor a nossa volta que afasta espíritos sombrios, neutraliza as vibrações negativas e protege nosso campo de energia pessoal.
Suas vibrações afastam o mau-olhado e a inveja, eliminam toxinas do corpo e ajudam no emagrecimento.
Ele também purifica todos os Chakras, aguça a mente e, se usado na meditação, ajuda a entender nosso destino e propósito espiritual.


A Turmalina Verde atrai a abundância, favorece o sucesso no trabalho e nos negócios, auxilia a enxergar novas oportunidades e aguça a mente.
Ela fortalece a saúde, diminui os medos, ajuda no emagrecimento, equilibra o emocional e rejuvenesce todo o corpo físico.
Na meditação, age como uma portadora de luz e nos ajuda a alcançar nossas metas, proporcionando bem-estar do corpo e da alma.


A Safira é a Pedra da Sabedoria, do poder mental e do crescimento profissional.
Suas vibrações elevam nossa sabedoria, dão paz de espírito, reduzem tensões emocionais e acalmam a mente.
Ela abre caminhos profissionais, transmuta energias negativas em positivas, atrai prosperidade e dádivas de todos os tipos e purifica nosso campo de energia pessoal.
Na Alemanha, a Safira é considerada a pedra da vitória, foi reverenciada como a pedra da realeza e acredita-se que mantinha os reis a salvo das injúrias e inveja.