Política de Troca

Como realizar uma Troca ou Devolução?

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O prazo para a troca ser solicitada é de até 21 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 60 dias após o recebimento do produto.

 

Para solicitar, basta clicar conforme a foto abaixo no ícone do WhatsApp e nos mandar uma mensagem dizendo sobre o seu problema, ficaremos felizes em ajudar. Também é possível nos informar utilizando o botão "Fale Conosco" localizado no canto inferior direito da página.

 

 

 

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

 

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

 

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui. Nós devolveremos o valor pago no frete e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.


Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso pessoal, contate-nos pelo WhatsApp: 11 97461 6877

 

 

Qual o horário de entrega?

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

Nossa logística não funciona nos domingos e feriados. Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.

 

 

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

Cartão de Crédito

 

A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 90,00.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso pessoal, contate-nos pelo WhatsApp = 11 97461 6877



Como funciona o desconto na primeira compra?

Escolha os produtos de sua preferência, selecione a cor, o tamanho e adicione-os a sacola. 

Após isso é necessário que você insira seu e-mail de cadastro, caso o site identifique que é um novo cadastro o desconto é liberado. 

OBS: O desconto é automático. Não cumulativo com outras promoções e compras.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisar falar com o nosso pessoal, contate-nos pelo WhatsApp: 11 97461 6877